Há mais de sete bilhões de pessoas em nosso planeta e todos enxergando o mundo de uma maneira bem diferente, até porque cada um possui uma visão única. Partindo disso, a agência australiana Leo Burnett criou uma campanha para a Canon, com o intuito de refletir o mundo através dos olhos das pessoas.
O comercial da campanha intitulada "No One Sees It Like You" foi feito todo com diversos closes em vários olhos de pessoas através de etnias diferentes. Com uma trilha sonora envolvente e uma locução feminina, o vídeo mostra bem de perto os reflexos das experiências vividas pela íris de cada indivíduo representado por diversos sentimentos, como algo realmente emocionante, uma celebração, a sensação da liberdade, a paixão de uma mulher ou até mesmo um medo.
Com um pouco de atenção, é possível ainda perceber a pupila dilatando na medida em que os olhos recebem a passagem da luz do meio exterior até os órgãos sensoriais da retina. Um dado curioso é que nos felinos a anatomia dos olhos assume um formato elipsoidal no sentido vertical, enquanto nas cabras tem formato oval-retangular, em sentido horizontal. Assista ao comercial no vídeo abaixo.
Nota: O que você achou do vídeo?
0 comentários:
Postar um comentário