Apesar de o McDonald's ter sido alvo de muitas críticas e sofrendo graves prejuízos a sua saúde ao longo dos anos, a rede de fast-food ainda continua surpreendendo e criando boas experiências pela internet. O caso mais recente é da campanha intitulada "McDrive Surprise" criada pela agência DDB Tribal, da Áustria.
Está certo que o dia primeiro de abril também conhecido como o dia da mentira já passou, mas não poderia deixar de mencionar esta campanha bem-humorada e também bastante corajosa do McDonald's. Pode parecer clichê, mas a expressão "pensar fora da caixa" ainda continua sendo aquela saída alternativa que muitas empresas dizem ser o mais indicado para ter sucesso.
Partindo deste princípio, a rede de fast-food resolveu criar uma pegadinha, e para isto, colocou diversos personagens inusitados para fazer a entrega dos pedidos aos seus consumidores através do sistema de drive-thru. Quando os clientes se dirigiam para receberem os seus pedidos eram surpreendidos por um casal se beijando, uma cantora de ópera, um lutador de artes marciais, um astronauta, uma assombração através de uma menina fantasiada de zumbi e até mesmo um rapper com direito a dançarinas.
Nota: O que você achou da ação?
fantastica ideia !!!
ResponderExcluir