Completar o álbum de figurinhas para mostrar às futuras gerações tem sido motivo de muitos torcedores que se reúnem em diversos pontos do país com o objetivo de trocar os cromos repetidos e "caçar" as poucas que faltam. Este é um fenômeno social que atinge mais de 200 mil pessoas no país todos os anos.
De olho neste comportamento dos brasileiros cheio de expectativas para completar seus álbuns, a agência Newstyle em parceira com a ONG Mães da Sé também conhecida por Associação Brasileira de Busca e Defesa a Crianças Desaparecidas (ABCD), criou a campanha para conscientizar a sociedade de que existem figurinhas muito importantes que estão faltando nos álbuns de algumas famílias.
Ao abrir o seu envelope, que continha cinco cromos, o indivíduo era convidado a colar ou divulgar as figurinhas em locais de grande visibilidade e também através das redes sociais para que um número maior de pessoas pudesse reconhecer ou fornecer mais informações sobre o paradeiro desses desaparecidos. O objetivo da campanha é justamente ampliar o alcance da iniciativa para que mais gente conheça melhor o trabalho que vem sendo desenvolvido pela associação.
Nota: O que você achou da ação?
0 comentários:
Postar um comentário