13 junho, 2014

Os melhores jogadores desafiam os seus clones

A animação chamada "The Last Game" (O Último Jogo) criada pela agência americana Wieden+Kennedy em parceria com a produtora Passion Pictures para a Nike, retrata a história do futebol de risco contra o futebol seguro através dos melhores jogadores do mundo, entre eles estão: Cristiano Ronaldo, Neymar Jr, David Luiz, Wayne Rooney, Zlatan Ibrahimović, Iniesta, Franck Ribéry, Tim Howard e Ronaldo Fenômeno.



Um especialista de futebol mostra que até mesmo os melhores jogadores do momento cometem erros, até porque eles arriscam muito. A pesquisa aponta que existe 76% de chance do jogador de errar o alvo, além de possuir 50% de chance de fracasso. Entretanto, essa não é uma maneira aceitável de chegar ao treino, pois afinal de contas, eles são humanos, mas e se não fossem? Através de tomadas de decisões perfeitas e resultados garantidos, os clones vieram e mudaram o futebol para sempre.

Os cientistas e seus clones querem provar que jogar sem arriscar é mais eficiente. O craque Ronaldo Fenômeno junto com os jogadores de verdade discordam, e estão dispostos a arriscar tudo para provar que os cientistas estão errados. Porém, só existe uma maneira de ver quem está certo: O último jogo.

De acordo com o diretor de marketing da Nike chamado Davide Grasso, ele diz: "A ideia de 'Ultimo Jogo' é mostrar ao mundo que a Nike, como qualquer outro fã de futebol, acredita na genialidade, na ousadia e nos riscos do jogo. Ter confiança para se arriscar é absolutamente vital para o futebol. Imagine um mundo sem o brilhantismo de Cristiano Ronaldo, sem as acrobacias de Zlatan Ibrahimovic e sem a magia de Neymar". No vídeo abaixo é possível conferir o mais recente comercial desta trilogia.



Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato