01 julho, 2014

Quem foi que disse que esse planeta é teu?

Talvez você já tenha ouvido falar da OLX Brasil. Pois bem, ele é simplesmente o maior website de anúncios classificados gratuitos do mundo e o lugar ideal para esta missão, porque é simples e seguro de comprar ou vender, pois afinal, todo mundo tem algo que não usa mais e que gostaria de jogar desapegar.



Criada em 2006, a OLX é uma empresa global de classificados online grátis, com mais de 100 milhões de usuários únicos por mês, que geram um tráfego de 60 milhões de visualizações por dia. Presente em 107 países e disponível em 42 idiomas, o site facilita a interação entre vendedores e compradores para que negociem diretamente.

Atualmente a internet é um lugar perfeito para vendermos ou comprarmos qualquer coisa, onde podemos visitar centenas de lojas sem sair de casa na maior comodidade, mas na OLX funciona assim, é como um enorme mercado onde todos podem vender produtos usados ou não, e o melhor de tudo, os produtos são organizados por categorias, cidades e regiões. Sendo assim, é possível negociar com alguém que mora perto de você.

Além disso, você não precisa pagar nada pra anunciar ou comprar alguma coisa. Através de uma forma divertida e bem humorada que possivelmente houvesse uma identificação com o público, a campanha intitulada "Desapegar é só começar" criada pela agência We mostra como é fácil e simples vender pelo aplicativo da OLX para smartphones (inclusive também há disponibilidade para tablets), destacando desse modo as facilidades e os seus benefícios.

O comercial se inicia quando dois marcianos que estão alocados dentro de uma cratera em Marte, começam a conversar sobre a Terra. Um deles resolve mostrar toda a sua indignação com os terráqueos, afirmando não entender porque os humanos conseguiram chegar à Marte, mas acham complicado vender itens usados pela internet. No entanto, o outro marciano então mostra que pelo celular é possível acessar o site ou também se quiser ainda, baixar o aplicativo OLX de forma fácil e descomplicada. No fim, ambos alertam os terráqueos para desapegarem da Terra, pois eles vão invadir o planeta.



Nota: O que você achou do vídeo?

(Publieditorial por: OLX).

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato