15 dezembro, 2014

Uma homenagem aos profissionais sem Natal

Natal é aquela época de reunir a família. Porém, nem todo mundo consegue aproveitar essa data ao lado das pessoas queridas. Um exemplo disso, são os profissionais que lidam com as situações de emergência, como é caso dos bombeiros que tem que abrir mão até mesmo da sua família para ajudar outras pessoas.


Com o intuito proporcionar esta experiência neste momento especial para esses profissionais, a agência Dentsu em parceria com a produtora Vetor Filmes resolveu criar a campanha intitulada "Memórias de Natal" para a Canon que mostra a história do bombeiro Ladir, que trabalhará bem na noite de Natal e não poderá celebrar a data com a sua família. Pensando nisso, seus familiares fizeram uma surpresa para ele. Ao chegar em casa, Lair é surpreendido por todos para ter a chance de realizar uma ceia antecipada.

O intuito é exatamente mostrar a importância de se ter recordações de qualidade. Ao final, a campanha traz a assinatura: "O melhor presente de Natal são as memórias". Além disso, a marca ainda exibirá ao todo 30 personagens que terão as suas histórias contadas durante todo o mês de dezembro.



Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato