Este é um curta-metragem chamado "Behind the walls" (Por trás dos muros) realizado em 2011 que traz uma mensagem poderosa. Tudo começa quando um homem branco em um país estrangeiro está esperando para pegar o elevador. Neste momento é quando o garoto entra e se depara com uma jovem muçulmana.
Incomodado com a presença dela em um espaço fechado, o rapaz observa a mulher atentamente com olhos curiosos. De repente, o elevador dá um problema no meio do caminho e resolve parar aparentemente por problemas técnicos, enguiçando o elevador. Após isso, o rapaz resolve pedir socorro pelo interfone, mas parece que não há nenhum sinal de ajuda. Porém, depois de algumas tentativas sem sucesso, o jovem se abaixa e senta no chão junto com a mulher para esperar um pouco e ver se a energia retorna ao normal.
Em seguida, ele oferece uma garrafa de água para ela e a garota recusa, mas mesmo assim ela acaba aceitando a generosidade dele. No entanto, inesperadamente as luzes começam a acender e apagar rapidamente, o que acaba ocorrendo uma pane geral no elevador. É nesta hora que a garota observa que durante o choque do elevador acabou caindo um pedaço de vidro na canela do rapaz e ferindo ele. Porém, algo inesperado acaba acontecendo. Ficou curioso para saber? Confira o desfecho final no vídeo abaixo.
Nota: O que você achou do vídeo?
é.., ficção né!
ResponderExcluir.
ResponderExcluirSó na ficção mesmo... uma muçulmana jamais tiraria o véu na frente de um homem estranho.
.
Para as muçulmanas tirar o véu é o mesmo que ficar nua.
ResponderExcluirMuita cultura na net, não é mesmo???!!!
ResponderExcluirUma muçulmana, se retirasse o véu de sua burca em ambiente fechado, estando sozinha com outro homem, sofreria a delapidação (acho não ser preciso explicar o que seja, né?). Todo o marido islamita pode e tem este direito pois as mulheres muçulmanas são consideradas seres inferiores e propriedade dos homens...do pai ou do marido.
Por isso, este vídeo nao passa de mais uma safadeza pra enganação...comum nos dias de hoje.
é tanta irracionalidade, que o fdp poderia ter tirado a camisa para amarrar a perna.
ResponderExcluirRidículo
ResponderExcluirTentativa de amenizar para os terroristas fanáticos. Quem conhece um pouquinho da religião islâmica sabe que isso seria quase impossível...
ResponderExcluirO vídeo já começa errado pois uma mulher muçulmana jamais andaria desacompanhada de um homem que não fosse seu familiar.
ResponderExcluirlol o que vc ta fazendo aqui? kkkkkkkkkkk
Excluir