16 fevereiro, 2015

Eles acreditaram que a garota não sabia dirigir

Em Portugal, assim como em muitos outros países, o "Valentine’s Day" (Dia dos Namorados) é comemorado no dia 14 deste mês. Para celebrar esta data e ainda promover o novo Mustang GT da Ford, a montadora aplicou uma pegadinha de forma bem-humorada e levou os namorados para um encontro emocionante.


O objetivo da campanha intitulada "Speed Dating Prank" foi convidar um grupo de homens solteiros para um encontro às escuras com uma garota chamada Prestin Persson. Porém, o que eles não sabiam é que na verdade a moça era uma pilota profissional especializada em manobras radicais, o que subverte aquela ideia no qual as mulheres não podem ser boas motoristas.

Tudo começa quando a jovem chama o seu "pretendente" para tomar um café e, após isso, convida o pretendente para uma volta de carro. É neste instante que a garota finge não ter muita prática para dirigir o veículo com câmbio manual, o que acaba gerando certo desconforto nos homens. Na sequência, um deles ainda acaba sugerindo que a moça troque de lugar com ele para que seja possível mostrar todo o potencial do automóvel. Ao final, é revelado aos participantes que se tratava de uma pegadinha.

A ação lembra bastante a campanha que foi realizada para promover o refrigerante da Pepsi Max em 2013, no qual o famoso piloto norte-americano de automobilismo Jeff Gordon também resolveu aplicar um susto se disfarçando de um suposto comprador indo até a concessionária.



Nota: O que você achou do vídeo?

Um comentário:

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato