27 março, 2015

Cerveja Sem Dono ajuda os cães abandonados

Tudo começou quando o famoso cantor de samba Zeca Pagodinho afirmou que sempre ao beber umas cervejas quando vai aos shoppings, acaba comprando cachorros em petshops. E quando isso acontece ele disse que ficava com pena nas lojas. Aliás, ele ainda falou que chegou a gastar 3 mil reais com cachorros.


E então, como unir uma cerveja a adoção de cães que foram abandonados? Aproveitando o comportamento curioso do artista, a cervejaria criou a campanha intitulada "Cerveja Sem dono". Para fazer o lançamento desta ação e conscientizar as pessoas, a agência Señores resolveu colocar as imagens dos cachorros nos rótulos para incentivar a adoção destes animais de estimação. A ideia é promover a adoção de cães que foram abandonados e que estão na ONG recebendo os cuidados e esperando por um novo lar.

A campanha surgiu da parceria entre a cervejaria Bamberg e a instituição Adote um Focinho. Em cada garrafa contém, no rótulo, a imagem e informações dos cães que estão disponíveis para adoção. Para esta primeira fase do projeto foram produzidos quatro mil rótulos de cerveja em unidades de 600 ml que estarão disponíveis em lojas especializadas. E para aqueles que não pode adotar, as doações também serão muito bem-vindas. Confira o projeto bem-humorado no vídeo case abaixo.



Nota: O que você achou da ação?

Um comentário:

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato