03 abril, 2015

Pegadinha assusta os casais dentro do cinema

Existe uma brincadeira tradicional chamada "Kiss Cam" (Câmera do beijo) que acontece no intervalo das partidas esportivas nos Estados Unidos, onde quando algum casal é mostrado no telão, geralmente eles têm que se beijar. Desta vez, resolveram fazer uma pegadinha do "beijo de zumbi" dentro da sala de cinema.


Talvez você já saiba, mas o mercado publicitário adora realizar pegadinhas para surpreender o público e, neste ano, não foi diferente. Aproveitando o Dia da Mentira (1º de abril) para promover a nova atração chamada "House Of Nightmares" (A Casa dos Pesadelos) que irá estrear no próximo dia 25 deste mês no parque de diversões Gröna Lund em Estocolmo, na Suécia, a agência Pool resolveu preparar uma surpresa assustadora dentro da sala de cinema durante o momento da passagem dos trailers.

Antes de começar o filme, a câmera do beijo estava como de costume filmando alguns casais para eles se beijarem. Porém, o que eles não sabiam é que uma pessoa fantasiada de zumbi estava escondida de forma estratégica atrás de uma poltrona para assustar algum casal quando eles fossem flagrados pela câmera. Após isso, as luzes ainda se apagam para o delírio dos espectadores. Ao final, quando a luz é restabelecida pelo projetista do cinema, a mensagem "Your Worst Nightware Awaits" (Seu pior pesadelo te espera) é revelada no telão. Enfim, da próxima vez que você decidir ir ao cinema, lembre-se muito bem de verificar o lugar que irá escolher para sentar, pois talvez você possa ser a próxima vítima.



Nota: O que você achou da ação?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato