19 outubro, 2015

Senhas de filas incentivam na adoção de cães

No Brasil são mais de 20 milhões de cachorros abandonados. Para adotar um animal não é necessário ficar na fila. Por isso, a ONG Tomba Latas, em parceria com a agência Candy Shop decidiu recolher vários deles para cuidar. Depois de todos os cuidados, os cachorros foram colocados à disposição para adoção.


A campanha foi realizada em algumas padarias de Curitiba que tiveram as senhas trocadas por ilustrações de cães. Quando as pessoas retiravam os papéis e se direcionavam para a fila, percebiam que não havia um número, como de costume, mas frases que incentivavam a adoção desses animais. O objetivo desta ação é conscientizar as pessoas sobre a adoção de cachorros abandonados, além de mostrar que para adotar um cão não há filas nem tão pouco espera.

De acordo com a Carla Moraes, uma das responsáveis pela Tomba Latas, ela explica que "Alguns deles são encontrados em situações precárias e nós cuidamos deles com veterinários e remédios para que todos melhorem e possam ser escolhidos pelas pessoas. O intuito de vídeo é exatamente este, mostrar que adotar um animal é muito fácil, basta querer e ter muito amor disponível". Ora, sabemos que adotar um cão requer muita responsabilidade. Por isso, se você gosta de cachorros, mas ainda não pode ter um, esta é uma grande oportunidade de levar pra casa mais um amigo ou quem sabe o primeiro de muitos. A ação lembra bem a campanha de marketing de guerrilha intitulada "Ticket de Espera" feita em 2012, cujo seu propósito era conscientizar as pessoas para realizarem a doação de órgãos.



Nota: O que você achou da ação?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato