06 novembro, 2015

Um feliz Natal para o homem que vive na lua

Estamos ainda na primeira semana do mês de novembro e já surge o primeiro comercial de Natal. Nesta sexta-feira (06), a rede varejista britânica John Lewis que já é bastante conhecida pelos seus comerciais natalinos memoráveis, surge novamente este ano para encantar o público na sua campanha de fim de ano.


A campanha "Man On The Moon" (Homem na lua) criada pela agência Adam&EveDDB, de Londres, conta através de uma metáfora a história da jovem garota chamada Lilu que tenta se comunicar através do seu telescópio com um senhor que vive isolado em sua pequena casa na lua. Ela até consegue vê-lo, mas ele não consegue enxergá-la. Apesar disso, ela tenta chamar a atenção dele através de diversas formas, mas sem sucesso. Até que na noite de Natal ela encontra um meio curioso de se comunicar com ele.

Ao final, a campanha assina com a mensagem: "Show someone they're loved this Christmas" (Mostre para alguém que essa pessoa é amada neste Natal). A trilha sonora se chama "Half the World Away", do Oasis, interpretada pela cantora norueguesa Aurora. Confira o desfecho desta história no vídeo logo abaixo.



Nota: O que você achou do vídeo?

Um comentário:

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato