21 dezembro, 2015

A filha escuta mãe cantar pela primeira vez

A tecnologia é responsável por grandes mudanças na sociedade, mas pode ser utilizada também para criar pequenos momentos de emoção na vida das pessoas. A campanha "A primeira canção de Mãe" criada pela agência The Creamunion para a companhia de seguro de vida AIA Life da Coreia do Sul é um exemplo.


O filme conta a história de uma mulher muda que tem o sonho de cantar parabéns para sua filha. Com a ajuda de um aparelho chamado "The First Voice" desenvolvido por um grupo engenheiros foi possível que a mãe cantasse através da língua de sinais, junto também com meses de esforços da própria mãe. O dispositivo foi criado especialmente para ler os movimentos das mãos e emitir a música conforme ela gesticula. Durante a festa de aniversário de sua filha, Kim revela uma surpresa especial. A voz é gerada a partir do dispositivo, embora parecendo robótico, Kim canta a música de feliz aniversário em coreano.

O comercial mostra que às vezes, em nossas vidas agitadas, o poder criar tais milagres vem do amor que você compartilha com as pessoas que estão mais próximas de você. Ao final, a campanha assina com a mensagem: "Não importa o que aconteça com sua vida. A companhia AIA ajudará você a nunca desistir do que é importante para você", além de também agradecer as mais de mil pessoas que doaram suas vozes para que fosse possível realizar esse projeto.



Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato