A Johnnie Walker, marca de uísque escocês pertencente à Diageo resolveu levar mensagens de otimismo publicadas no Twitter para as areias da praia de Boa Viagem, na cidade de Recife, em Pernambuco. Com o conceito "O otimismo te leva mais longe", a campanha visa trazer bastante positividade para o novo ano.
Neste sentido, a agência Wieden+Kennedy, de São Paulo, realizou uma ação na praia com a hashtag #otimismonavirada no Twitter e convidou seus seguidores para compartilharem os seus desejos para 2016. Após isso, a marca selecionou alguns tweets e os reproduziu na areia da praia na semana entre o Natal e o Réveillon, quando foram impressos tweets com os desejos de internautas de todo o país, que tinham a #otimismonavirada.
Os textos selecionados foram gravados na areia da praia por um grupo de artistas locais e de São Paulo. E você? Que atitudes vão te levar mais longe em 2016? Não deixe seu otimismo se apagar. O resultado do filme dirigido por Thomas Miguez lançado no último dia do ano pode ser conferido no vídeo abaixo.
Nota: O que você achou da ação?
0 comentários:
Postar um comentário