08 janeiro, 2016

Propaganda no meio do filme irrita o público

A TiVo é uma marca bastante popular de gravador de vídeo digital (DVR), que pode também ser chamado de gravador de vídeo pessoal. Trata-se de um aparelho de vídeo que permite aos usuários capturar a programação televisiva para armazenamento em drive de disco rígido (HDD), para visualização posterior.


Com o intuito de promover o seu mais recente produto chamado Bolt com a função "Skip" que permite pular os comerciais durante uma programação, a agência americana School criou uma pegadinha no cinema de Denver, nos Estados Unidos, para mostrar como pode ser bem chato ser interrompido no meio daquele filme favorito que você escolheu para assistir. Para isso, a marca convidou cerca de 100 influenciadores para surpreender eles durante a pré-estreia do filme "Spectre", onde nos momentos de mais tensão era feito uma pequena pausa para anunciar uma propaganda.

O resultado foi que a ação acabou deixando a maioria dos espectadores bem inconformados. Porém, o que fez amenizar a situação foi a festa exclusiva que a marca preparou após a sessão. No final, cada pessoa ainda recebeu um aparelho TiVo de presente. Confira as reações inusitadas das pessoas através das treze câmeras que foram espalhadas por todo cinema no vídeo logo abaixo.


Nota: O que você achou da ação?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato