23 maio, 2016

A volta triunfal da banda de rock Massacration

Com o intuito de promover o retorno do "Grand Big Mac", a agência DM9DDB teve a ideia de convidar a banda de rock metal Massacration, sucesso do programa de humor Hermes e Renato que era exibido pelo canal da MTV nos anos 2000 para promover a mais nova campanha da rede de fast-food do McDonald’s.


Lançado pelo canal VEVO, o clipe chamado "Grand Pedido" traz o famoso jingle "Dois Hambúrgueres, Alface, Queijo, Molho Especial, Cebola, Picles e um Pão com Gergelim" na voz irreverente do vocalista Bruno Sutter da banda Massacration. A estratégia da campanha foi utilizar um tom bem-humorado com o rock metal como referência no conceito criativo. A produção é da Academia de Filmes.

De acordo com o Roberto Gnypek, vice-presidente de marketing do McDonald’s Brasil, ele diz: "Temos apostado em formatos inovadores que possibilitem que nossa marca interaja mais com o público, oferecendo conteúdo relevante que gere engajamento e entretenimento. E a iniciativa de apresentar um clipe com uma banda icônica como a Massacration, que marcou uma geração, mais o nosso clássico jingle, tem como resultado uma linguagem atrativa tanto na referência musical, como nas doses de humor". O resultado do clipe é uma pura viagem num universo paralelo rodeado de ingredientes.



Nota: O que você achou do vídeo?

2 comentários:

  1. É MUITO BUCETATION ..GOSTEI HUEHEUEHEUEHUEEHUE

    ResponderExcluir
  2. mano, até eu que não como isso a 15 anos, deu vontade de comer #sqn. odeio essa rede, mas adoro o massacration. valeu por terem trazido eles de volta

    ResponderExcluir

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato