A Organização Mundial de Saúde (OMS) estima que cerca de 30 milhões de animais são abandonados sem qualquer tipo de apoio (sob o frio, o calor, sem água e sem comida) todos os anos no Brasil. O número é considerado alarmante, isso sem contar com o crescimento de abandonos que ocorre no período de férias.
Por isso, a agência Buzzman criou uma campanha emocionante para a instituição de caridade francesa chamada Foundation 30 Millions d'Amis que luta em muitas frentes para defender e proteger os animais, para conscientizar e educar as gerações mais jovens a respeitar todas as formas de vida.
A campanha mostra uma enorme diferença de atitudes entre um homem e o cão. Neste sentido, podemos observar como o cão apresenta uma lealdade incondicional e o quanto ele é realmente fiel na maioria das vezes. Já o ser humano deixa o seu melhor amigo sem pensar duas vezes. O vídeo é uma reflexão de quando alguém resolve comprar ou adotar um cão de estimação, pois quando o animal cresce, geralmente ele precisa de atenção e cuidados, especialmente quando ele envelhecer. Porém, só percebemos isso após levar ele para casa. Confira o desfecho desta campanha no vídeo abaixo.
Nota: O que você achou do vídeo?
Caraio. Achei do cacete isso. ODEIO esse podres que abandonam animais!!!
ResponderExcluir