18 julho, 2016

Encontre o seu amor com a vidente Danúbia

A marca da Croasonho resolveu montar uma tenda em uma campanha bem-humorada chamada "Encontre seu amor" para um festival de Food Trucks em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. Na tenda havia uma vidente com sua bola de cristal, onde ela prometia revelar o futuro e revelar o amor da vida de cada um.


Diante de uma bola de cristal e da vidente Danúbia, as pessoas curiosas, ouviam atentamente a vidente dizer que sabia o que iria acontecer no futuro delas, além de revelar os segredos da vida amorosa delas. Após mentalizar, o segredo era mostrado embaixo da bola de cristal através de um croasonho coberto de chocolate, revelando-se o mistério da campanha como o grande amor da vida das pessoas.

Em seu novo posicionamento, a marca reafirma a sua proximidade com o consumidor. Se, para a vidente Danúbia o amor não é uma questão de destino e sim de escolha, pois a oferta de prová-lo, imediatamente, era bastante tentadora. Ao final, a campanha finaliza com a seguinte mensagem: "Provou, amou". A produção é da Zap Filmes. Confira o resultado desta ação no vídeo logo abaixo.



Nota: O que você achou da ação?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato