31 outubro, 2017

A multa inusitada que faz as pessoas sorrirem

Você já pensou sobre o valioso significado de um bom dia? Se observássemos o poder das palavras e da positividade transformadora, certamente valorizaríamos mais. É certo que dificilmente podemos mudar o mundo, porém, com uma atitude de gratidão podemos mudar o nosso mundo e o dos que estão próximos.


Quando algum fiscal resolve pedir ao motorista para encostar o veículo, talvez seja porque provavelmente ele notou que houve alguma suposta infração. Neste vídeo, você verá como as pessoas reagem diante de uma situação inusitada, ou seja, ser notificado de uma possível infração quando, no entanto, a suposta notificação era apenas para desejar apenas um bom dia para a outra pessoa que estava passando na rua.

Esta é uma pegadinha feita pelo Edgard Ricardo, mais conhecido como "Edgas" em seu canal BrotherAGI no Youtube, onde ele expõe em público de uma forma bem-humorada, todo tipo de sentimento e situações diferentes. Ao invés de aplicar uma multa ou talvez pedir para verificar os seus documentos, os condutores eram surpreendidos com um simples gesto num pequeno pedaço de papel. Nestas horas, percebemos que muitas vezes é difícil saber por quais momentos as pessoas estão passando e, com esses tipos de gestos, por exemplo, quem sabe seja possível tornar a vida da outra pessoa um pouco melhor.


Nota: O que você achou do vídeo?

Um comentário:

  1. Bom humor e sorrisos são alimento para nossa alma! Parabens pela iniciativa!

    ResponderExcluir

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato