13 abril, 2021

Os segredos revelados das redes de fast-food

Enquanto o drive-thru significava que nem precisávamos sair do veículo (ou seja, a nova sala de jantar) para pegar o seu lanche, atualmente, através do sistema de entregas por aplicativos significa que nem precisamos sair de casa para isso. No entanto, há um preço que você paga por usar toda essa comodidade.

Os restaurantes deveriam facilitar o jantar saudável das famílias em um curto período de tempo. Porém, hoje em dia é provável que você sinta pelo menos um pouco de autoconsciência ao ceder ao desejo de tomar um refrigerante, comer uma pizza ou até mesmo ingerir uma grande quantidade de batatas fritas. As redes de fast-food são muitas vezes um prazer culpado para muitos. Às vezes, almoçar ou jantar em um restaurante deste tipo acaba sendo o recurso mais comum na correria do dia a dia, quando você não tem tempo para cozinhar. 

Se você, por exemplo, já trabalhou em um restaurante ou lanchonete, sabe que existem algumas coisas que acontecem nos bastidores que definitivamente afastariam alguns clientes. As áreas de cozinha de muitos restaurantes nem sempre são tão limpas quanto eles poderiam ser e muita gente já ouviu alguma história inusitada de entregadores de aplicativos de comida que beliscam os pedidos ou de funcionários que até mesmo alteram a comida de clientes que dificultam os garçons. Neste vídeo produzido pelo Buzz Feed, os funcionários que trabalharam em redes de fast-food revelam alguns de seus truques e respondem tudo que você sempre quis perguntar. Confira os depoimentos no vídeo abaixo.


Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato