26 abril, 2021

Tempos confusos e as nossas aflições diárias

A rede de fast-food Burger King encontrou uma maneira inusitada de abordar o público para promover o sanduíche Whopper feito de plantas, hambúrguer 100% vegetal, para o que descreve como os tempos confusos de hoje. O argumento de venda é que o Whopper pode ser confuso, pois não tem carne, de fato.

A campanha intitulada "Confusing times" (Tempos confusos) desenvolvida pela agência David Madri conta a história de oito pessoas que, assim como a maior parte da população mundial, têm enfrentado momentos confusos e de pequenas contradições cotidianas, afloradas devido ao cenário da pandemia. A dubiedade explorada faz referência a um conjunto de sentimentos causados pelo distanciamento social e as aflições diárias vividas pela sociedade nos dias atuais.

Enquanto João se pergunta se trabalha de casa em home-office ou mora no trabalho, Davi, que acabou de comprar um livro sobre aquecimento global percebeu que o produto veio embalado com plástico. Já Carlos aprendeu que deve espirrar na parte interna dos cotovelos, porém, hoje em dia, as pessoas geralmente se cumprimentam com os cotovelos. Ao final, o filme mostra o protagonista da campanha, o Whopper de plantas, que tem gosto de Whopper, só que o mesmo é feito de plantas. A direção é de Juan Cabral.

Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato