14 junho, 2013

Os 7 mandamentos da boa convivência online

Como lidar com os benefícios trazidos pela tecnologia móvel sem prejudicar a convivência social? Isso pode até parecer óbvio, mas o fato de estarmos 100% conectados não significa que precisamos ficar o tempo todo disponíveis. Neste documentário você irá conhecer o perfil desse novo consumidor brasileiro.



O documentário apresenta o resultado de uma pesquisa encomendada pela JWT e pela Pontomobi e realizada pela Na Rua sobre etiqueta na comunicação online, onde mostra informações sobre as boas e más práticas dos usuários de internet, especialmente no celular. 

O objetivo é tentar entender o consumidor móvel brasileiro sem desviá-lo do seu caminho habitual: na rua, andando junto ou até mesmo do lado da calçada.

Entre os 7 mandamentos estão: Não mandarás e-mails de trabalho de madrugada nem nos finais de semana; Frearás o impulso de bombardear o próximo; Serás mais criterioso ao compartilhar a informação; Controlarás tua ansiedade; Não tomarás o espaço alheio em vão; Não deixarás que o outro se sinta ignorado; Honra a tua "timeline" (linha do tempo).



Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato