13 junho, 2013

Mulher bonita não paga no dia das mulheres

A beleza começa dentro de você. No Dia Internacional da Mulher, para surpreender o público feminino, a agência Artplan criou a campanha intitulada "Mulher Bonita Não Paga" para a rede de restaurante Spoleto, no intuito de aumentar a autoestima delas, além de quebrar aquela regra que toda mulher se acha feia.



Todas elas que disseram "Sou bonita" na hora do pagamento, levaram o prato de graça. A companhia ressalta que não foram incluídas bebidas e sobremesas nesta promoção. A data usada faz referência à luta por melhores condições de vida para as mulheres. A ação aconteceu na recém-inaugurada loja filial de Ipanema, no Rio de Janeiro. O resultado foi que a rede de restaurante aumentou em 35% o faturamento da loja, muito acima do esperado e alcançado em dias normais de venda.

Até então, tudo lindo e maravilhoso. Ora, se já não bastasse as tradicionais pegadinhas que os próprios produtores deixam escapar com aquelas famosas câmeras GoPro em seus vídeos onde não deveriam existir, ainda tem aqueles vídeo cases que os fotógrafos aparecem gravando na maior cara de pau mesmo. Alguém já tinha notado esse detalhe? Você pode reparar isso em diversos momentos do vídeo. É festa na temporada de caça ao leão em Cannes!



Nota: O que você achou da ação?

6 comentários:

  1. coisa estúpida... reclamam de serem tratadas diferente do homem mas só pra mulher que isso acontece, ou seja, quado convém, foda-se ser tratada diferente.

    ResponderExcluir
  2. CALA BOCA ANÔNIMO VOCÊ ESTÁ DEFECANDO PELA BOCA!

    ResponderExcluir
  3. Valeria a pena pra mim ir lá, almoçar vendo mulher bonita. Pagaria com prazer meu almoço.

    ResponderExcluir
  4. coisa estúpida... reclamam de serem tratadas diferente do homem mas só pra mulher que isso acontece, ou seja, quando convém, foda-se ser tratada diferente.

    (2)

    ResponderExcluir
  5. otima iniciativa!

    ResponderExcluir
  6. Se fosse pra homem falariam que é maxismo ou sexismo. Como é para mulher, então tudo bem.

    ResponderExcluir

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato