11 novembro, 2013

A emocionante história do urso e amiga lebre

O Natal sempre costuma criar uma grande expectativa no imaginário das pessoas e já começam a surgir aquelas campanhas natalinas emocionantes com histórias contagiantes. E para vender esses sonhos, a varejista britânica John Lewis conhecida pelas as suas belíssimas campanhas de Natal está com seu novo comercial para tentar repetir o grande sucesso de anos anteriores e transmitir essa verdadeira magia.



A animação feita à mão criada que mistura cenários em 3D criada pela agência Adam & Eve/DDB em parceria com a produtora Blinkink mostra o verdadeiro espírito natalino que somente esta data pode oferecer. O vídeo intitulado "The Bear and the Hare" (O urso e a lebre), conta a história de um urso que nunca viu o Natal e resolve tirar um cochilo na caverna nos meses que são mais quentes, acordando apenas na época de Natal no final da estação. 

Com a chegada da época natalina, a lebre fica preocupada se ele iria despertar a tempo para celebrar este dia especial e resolve deixar um presente para o urso. Ao final, o urso acorda e vê todos os animais reunidos diante da árvore de Natal para compartilharem o momento desta época festiva.

O comercial termina com a mensagem: "Dê um Natal inesquecível para alguém". Com apenas 3 dias de exibição, o vídeo já atingiu a marca de 4 milhões de visualizações no canal da marca no Youtube. A trilha sonora se chama "Somewhere Only We Know", do artista Keane, interpretada por Lily Allen. Assista esta emocionante animação no vídeo logo abaixo.



Nota: O que você achou do vídeo?

Um comentário:

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato