08 novembro, 2013

Pegadinha do Halloween dentro do banheiro

Já sabemos que o Dia das Bruxas já passou, mas não podemos deixar de mencionar outra intervenção bastante interessante quando o assunto é criatividade. Recentemente colocamos uma ação assustadora dentro da cafeteria através de câmeras escondidas para promover o filme de terror "Carrie, a Estranha".



A intervenção da Sony Pictures acabou fazendo bastante sucesso na internet, chegando a alcançar a marca impressionante de 48 milhões de visualizações até o exato momento. Pois bem, para reforçar a campanha deste mesmo filme em outra ação e ainda surpreender as pessoas, a agência russa Friends criou uma pegadinha dentro do banheiro no bar em Moscou, na Rússia.

Ao entrar no banheiro para lavar as mãos em contato com o sabonete, as mãos ficavam avermelhadas, semelhante a cor de sangue, assustando os clientes do bar. Após isso, quando os indivíduos se dirigiam para secar as mãos, as toalhas de papel também reforçavam a mensagem da campanha: "Carrie. Dia 14 de novembro nos cinemas". Ficou curioso? O lançamento do filme já tem data marcada de estreia e chega ao território brasileiro no dia 6 de dezembro. Confira as reações inusitadas no vídeo-case logo abaixo.



Nota: O que você achou da ação?

Um comentário:

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato