28 maio, 2014

O verdadeiro espetáculo em um jogo de tênis

A elegância e o espetáculo que vai muito além da propaganda. Este poderia ser até mesmo um viral da patrocinadora do torneio para divulgar o evento ou de alguma marca de suco para se promover, mas não, era apenas o jogador sérvio Novak Djokovic durante uma partida de tênis em Roland Garros deste ano.



Devido à chuva que atingiu a capital francesa de Paris nesta segunda-feira (26), acabou interrompendo o jogo. Na pausa, o tenista aproveitou o momento para convidar o boleiro para sentar junto com ele e bater um papo descontraído. Após isso, Novak ainda vai mais além, que gentilmente segura o guarda-chuva que estava nas mãos do garoto e entrega a sua raquete para o boleiro experimentar um pouco do esporte enquanto o jogo não recomeçava.

Ao final, o público ainda responde o gesto através de uma salva de palmas. Um gesto simples e marcante que certamente será lembrado pelo garoto pelo resto da vida. Quem conhece o jogador sabe que o tenista sérvio é bastante carismático. Na partida amistosa em novembro de 2012 no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, Novak fez uma homenagem ao atleta adversário aparecendo com uma peruca e imitando os movimentos corporais típicos do Gustavo Kuerten, surpreendendo o público.



Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato