30 maio, 2014

Treino épico de Damien Walters na academia

A rede de academias Fitness First, da Austrália, para promover os seus serviços, resolveu convidar o jovem Damien Walters, um dublê britânico especialista em ginástica acrobática chamada de "tumbling", reconhecido por diversos vídeos publicados na internet e também por participar em alguns filmes famosos.



De acordo com informações da academia, a proposta era demonstrar como os movimentos realizados pelo próprio ginasta poderiam preparar o corpo para uma série de atividades esportivas. No entanto, o que nenhum dos frequentadores do estabelecimento sabia é que o atleta iria aparecer "treinando" junto com as demais pessoas do local. Através de várias câmeras escondidas que foram espalhadas pela academia, foi possível registrar algumas de suas habilidades durante as filmagens.

Uma forma diferenciada de anunciar uma academia sem aqueles formatos enlatados que já vêm muitas vezes embutidos através de um garoto-propaganda geralmente em evidência, a locução feita de forma rápida e gritada com o valor do serviço ou produto destacado e acompanhado com alguma expressão repetitiva ao final do comercial que já conhecemos tradicionalmente. Confira as reações dos alunos que estavam presentes diante de Damien ao notar a performance do atleta no vídeo abaixo.



Nota: O que você achou da ação?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato