07 outubro, 2014

A pegadinha com Annabelle, a boneca do mal

Após o sucesso da menina-fantasma e chucky, o apresentador Silvio Santos está apostando novamente no terror para atingir o seu público. Para promover o filme norte-americano de terror sobrenatural chamado "Annabelle" que estreia no próximo dia 9 de outubro, o canal do SBT resolveu fazer mais uma pegadinha.


Em parceria com a Warner, o canal traz para o Brasil a boneca Annabelle, a mesma que foi usada no filme "Invocação do Mal" (2013) e "Annabelle" (2014). A pegadinha que foi exibida dentro do "Programa do Silvio Santos" no último domingo (05) segue a mesma temática da esquete do bebê diabólico no filme "Devils Due" (O Herdeiro do Diabo) que foi mencionado por aqui no começo deste ano.

A estratégia foi justamente pegar essa pegadinha que teve grande repercussão e já deu certo lá fora e adaptar para uma versão brasileira. O cenário para a gravação das filmagens aconteceu na residência Joaquim Franco de Melo, localizado na Avenida Paulista, em São Paulo. Após ver a brincadeira, surge aquela inevitável questão: A pegadinha é realmente verdadeira ou não? Para esta pergunta não temos resposta, mas você pode tentar tirar a sua própria conclusão no vídeo logo abaixo.


Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato