06 outubro, 2014

As altas aventuras e trapalhadas com Mr. Bean

Voltado especialmente para o mercado britânico, a nova campanha intitulada "You’re not you when you’re hungry" (Você não é você quando está com fome) criada pela agência inglesa AMV BBDO mostra o ator Rowan Atkinson mais conhecido pelo personagem "Mr. Bean" para estrelar o cômico e divertido comercial.



Além de reforçar o conceito da campanha global da marca, o comercial através do bom humor mostra a saga do desastrado "Cheung" no lugar de um ninja juntamente com um grupo de samurais, mas que por estar com bastante fome, acabada perdendo as suas principais habilidades da sua função para conseguir atingir o objetivo final.

Entretanto, devido ao personagem "Mr. Bean" fazer tudo de maneira atrapalhada, os lutadores pedem para que ele treine mais e consiga manter mais o foco durante a empreitada de invasão. No final, é oferecido um chocolate Snickers para que ele possa recuperar a sua energia. Ao comer o chocolate, a energia de repente é restaurada e ele retorna a ser um verdadeiro ninja. A produção é da Rattling Stick.



Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato