10 agosto, 2016

O fantástico poder do toque nos dias atuais

Pesquisas revelam que o contato físico tem o poder extraordinário de aliviar o estresse, curar doenças e até mesmo diminuir a violência. Para celebrar o Dia dos Pais de uma forma mais próxima, humana e bem acolhedora entre pais e filhos, a agência Publicis resolveu realizar uma surpresa emocionante entre eles.


A Vick, marca de medicamento da P&G teve a proposta de convidar pais e filhos para uma entrevista e questionar alguns pontos importantes sobre as suas relações familiares. Após isso, aos poucos, percebe-se como sofrem com o distanciamento entre eles. Até que, com óculos de realidade virtual, eles podem estabelecer contato por meio desse aparelho. Porém, faltava a conexão mais importante e fundamental entre eles: o abraço. Neste momento é quando os pais são surpreendidos pelo toque dos filhos e descobrem que de fato eles estão ali presentes naquele exato momento.

Por isso, neste dia Dia dos Pais, aproveite para se reconectar e retribuir o carinho de quem te ensinou todo o poder do toque. Ao final, a campanha finaliza com a mensagem: "Nenhuma tecnologia supera o poder do toque. Neste Dia dos Pais. Reconecte-se". De acordo com o Jose Restrepo, gerente da marca Vick para o Brasil, ele diz "Nesta campanha, mostramos que o poder do toque é fundamental para a saúde – seja para a aplicação de produtos como Vaporub ou apenas para reforçar os sentimentos de pessoas que se amam".



Nota: O que você achou da ação?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato