19 setembro, 2008

Anuário de Propaganda 2009

Anúncios para a revista Meio & Mensagem que fazem brincadeira com nós publicitários. Nas tirinhas como as coisas são bem mais difíceis na vida real.





Agência: QG Propaganda
Anunciante: Meio & Mensagem
Produto: Anuário de Propaganda 2009

Nota: O que você achou deste anúncio?

2 comentários:

  1. é o lance do pneu do carro estourar aconteceu com o washingtom oliveto ele furou o pneu do carro a caminho a faculdade de arquitetura q cursava e olhou a agencia quando parou pra verificar o pneu, desceu e pediu uma vaga pra estagiário,
    e conseguiu e assim começou na publicidade!
    ehehehe

    criativo né?

    ResponderExcluir
  2. ehhh...Agora vai fura o pneu na porta da W pra tu ve!

    ResponderExcluir

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato