18 setembro, 2008

Sobre o Comunique9

O Comunique9 é um veículo de comunicação brasileiro independente que teve início em 2008 para reunir experiências criativas, com o intuito de mostrar que a publicidade não é feita apenas de regras básicas, por isso o número "9" (fala-se inove) na marca, no sentido de enxergar as coisas de maneira diferente.



Ao longo do tempo, o Comunique9 tem se dedicado em sempre oferecer referências criativas que são destaques do mercado publicitário. Através disso, foi possível conquistar, por exemplo, algumas menções importantes e também o reconhecimento de forma espontânea como uns dos 100 blogs mais lembrados na categoria Twitter, pois, com o seu apoio, podemos continuar oferecendo conteúdos de qualidade.

Público-alvo: Voltado especialmente para os profissionais e estudantes de comunicação que procuram por inspiração e curiosidades, além daqueles que são interessados em aprender mais sobre esta área.  

Missão: Servir como fonte de referência na área de comunicação, pois sempre haverá mais informações.  

Visão: Promover experiências criativas aos leitores.  

Valores: Ética, transparência, dedicação, inovação e qualidade.  

Filosofia: Os anos passam, mas a essência de compartilhar torna a todos mais humanos. Se cada um tiver a consciência em comprometer-se em realizar uma pequena contribuição a cada dia, estaremos também evoluindo espiritualmente.



Seja bem-vindo!
Juliano Santana (fundador do Comunique9)

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato