Essa é uma campanha de reposicionamento das Loterias Caixa, criada pela agência BorghiErh/Lowe, que traz como mote "Para a sorte, todo mundo é igual".
O encarte especial começou a ser veiculado na revista Caras e o leitor poderá interagir com a peça, montando diferentes rostos no anúncio. O encarte reforça o conceito de que nas Loterias Caixa todo apostador tem chances iguais de ganhar.
Além do encarte, a campanha conta ainda com três filmes, um conceitual e dois outros comunicando novidades nos produtos, anúncios, jingle, ações de internet e materiais de ponto-de-venda.
Nota: O que você achou do anúncio?
Nos acompanhe também pelo Twitter: http://twitter.com/comunique9
oie, Juliano.
ResponderExcluirtenho acompanhado a campanha, gostei da ideia e tem ações bem completas.
mas sempre vejo alguma peça me pergunto: a sorte tem cara de palhaço? rs.
ótima semana.
bjO =]
Também sou fã desta ação. Original e muito criativa.
ResponderExcluirVeicular que quem aposta nas loterias tem cara de palhaço foi a coisa mais imbecil da década!
ResponderExcluir