A agência DM9DDB criou para a Sundown, um anúncio que reage quando exposto ao sol. O encarte convida o leitor a descobrir na imagem quem usa e quem não usa o protetor solar.
Ao expor o encarte ao sol (raios UVB), o homem, que aparentemente não usou o produto, fica extremamente vermelho, enquanto a mulher, com o Sundown na bolsa e no corpo, permanece bronzeada.
O efeito de vermelhidão cessa assim que a imagem é retirada do sol. O anúncio completa com o texto: "Exponha a imagem ao sol e descubra quem usa sundown e quem não usa".
Nota: O que você achou do anúncio?
O efeito de vermelhidão cessa assim que a imagem é retirada do sol. O anúncio completa com o texto: "Exponha a imagem ao sol e descubra quem usa sundown e quem não usa".
Nota: O que você achou do anúncio?
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Eu achei ótimo. Acredito plenamente que quando o público alvo se sente parte, de alguma forma, do anúncio acaba se identificando mais. Interagir ou, pelo menos, divertir para mim é a fórmula atual.
ResponderExcluirDireto no consumidor. Eis uma ação criativa de uma empresa grande que conquistou o mercado sempre com propagandas assim!
ResponderExcluirExcelente essa ação. Ótimo conceito!!!
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