A agência DM9DDB criou para a Sundown, um anúncio que reage quando exposto ao sol. O encarte convida o leitor a descobrir na imagem quem usa e quem não usa o protetor solar.
![](http://lh4.ggpht.com/_I8xWFsXGwkI/ScjLpAq3SZI/AAAAAAAABwU/WDtGdj-qPcM/sundown1.jpg)
Ao expor o encarte ao sol (raios UVB), o homem, que aparentemente não usou o produto, fica extremamente vermelho, enquanto a mulher, com o Sundown na bolsa e no corpo, permanece bronzeada.
![](//lh3.ggpht.com/_I8xWFsXGwkI/ScjLprS0s4I/AAAAAAAABwc/gcMDB5YKLsU/sundown2.jpg)
O efeito de vermelhidão cessa assim que a imagem é retirada do sol. O anúncio completa com o texto: "Exponha a imagem ao sol e descubra quem usa sundown e quem não usa".
![](//lh6.ggpht.com/_I8xWFsXGwkI/ScjLqPjlsuI/AAAAAAAABwk/p9zvVsyORws/sundown3.jpg)
Nota: O que você achou do anúncio?
![](http://lh3.ggpht.com/_I8xWFsXGwkI/ScjLprS0s4I/AAAAAAAABwc/gcMDB5YKLsU/sundown2.jpg)
O efeito de vermelhidão cessa assim que a imagem é retirada do sol. O anúncio completa com o texto: "Exponha a imagem ao sol e descubra quem usa sundown e quem não usa".
![](http://lh6.ggpht.com/_I8xWFsXGwkI/ScjLqPjlsuI/AAAAAAAABwk/p9zvVsyORws/sundown3.jpg)
Nota: O que você achou do anúncio?
Nos acompanhe também pelo Twitter: http://twitter.com/comunique9
Eu achei ótimo. Acredito plenamente que quando o público alvo se sente parte, de alguma forma, do anúncio acaba se identificando mais. Interagir ou, pelo menos, divertir para mim é a fórmula atual.
ResponderExcluirDireto no consumidor. Eis uma ação criativa de uma empresa grande que conquistou o mercado sempre com propagandas assim!
ResponderExcluirExcelente essa ação. Ótimo conceito!!!
ResponderExcluir