25 março, 2009

Sundown: Protetor Solar

A agência DM9DDB criou para a Sundown, um anúncio que reage quando exposto ao sol. O encarte convida o leitor a descobrir na imagem quem usa e quem não usa o protetor solar.



Ao expor o encarte ao sol (raios UVB), o homem, que aparentemente não usou o produto, fica extremamente vermelho, enquanto a mulher, com o Sundown na bolsa e no corpo, permanece bronzeada.



O efeito de vermelhidão cessa assim que a imagem é retirada do sol. O anúncio completa com o texto: "Exponha a imagem ao sol e descubra quem usa sundown e quem não usa".



Nota: O que você achou do anúncio?

Nos acompanhe também pelo Twitter: http://twitter.com/comunique9

3 comentários:

  1. Eu achei ótimo. Acredito plenamente que quando o público alvo se sente parte, de alguma forma, do anúncio acaba se identificando mais. Interagir ou, pelo menos, divertir para mim é a fórmula atual.

    ResponderExcluir
  2. Direto no consumidor. Eis uma ação criativa de uma empresa grande que conquistou o mercado sempre com propagandas assim!

    ResponderExcluir
  3. Excelente essa ação. Ótimo conceito!!!

    ResponderExcluir

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato