18 junho, 2009

Ford Fusion: Daqui a 5 Anos

A nova campanha do Ford Fusion criada pela agência JWT que estreou segunda-feira (15), marca o lançamento do novo modelo do veículo, destacando as realizações pessoais e profissionais de seus personagens.



Além disso, a campanha ainda conta com anúncio em mídia impressa, peças de mídia out-of-home e ações na internet. A trilha sonora do comercial é da banda AC/DC na música "Back in Black" e termina com a assinatura: "Quem dirige o novo Ford Fusion fez por merecer".



Nota: O que você achou da campanha?

Nos acompanhe também pelo Twitter: http://twitter.com/comunique9

4 comentários:

  1. Muito bom mesmo !!!! Inteligente, simples, direto, iluminação perfeita, enquadramento, "time" da atuação dos atores... PERFEITO !!!! esse merece premio !!!

    ResponderExcluir
  2. nem tão perfeito...
    em 2014 ter um Ford Fusion 2009...hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Excelente! Esse realmente merece um prêmio! Não é só visual...tem conteúdo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. O legal dessa campanha é a verdade: o Fusion é caro DEMAIS. Não tem nada de campanhas como a do Vectra, que é toda jovem e tenta vender o carro pra galera de 22-24 anos, que na verdade não tem um puto pra comprar um carro daquele. Vale pela criatividade e habilidade de posicionar o produto do jeito certo

    ResponderExcluir

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato