A nova campanha do Ford Fusion criada pela agência JWT que estreou segunda-feira (15), marca o lançamento do novo modelo do veículo, destacando as realizações pessoais e profissionais de seus personagens.
Além disso, a campanha ainda conta com anúncio em mídia impressa, peças de mídia out-of-home e ações na internet. A trilha sonora do comercial é da banda AC/DC na música "Back in Black" e termina com a assinatura: "Quem dirige o novo Ford Fusion fez por merecer".
Nota: O que você achou da campanha?
Nos acompanhe também pelo Twitter: http://twitter.com/comunique9
Muito bom mesmo !!!! Inteligente, simples, direto, iluminação perfeita, enquadramento, "time" da atuação dos atores... PERFEITO !!!! esse merece premio !!!
ResponderExcluirnem tão perfeito...
ResponderExcluirem 2014 ter um Ford Fusion 2009...hehehehe
Excelente! Esse realmente merece um prêmio! Não é só visual...tem conteúdo! Parabéns!
ResponderExcluirO legal dessa campanha é a verdade: o Fusion é caro DEMAIS. Não tem nada de campanhas como a do Vectra, que é toda jovem e tenta vender o carro pra galera de 22-24 anos, que na verdade não tem um puto pra comprar um carro daquele. Vale pela criatividade e habilidade de posicionar o produto do jeito certo
ResponderExcluir