Dando continuidade a mega campanha da SKY HDTV, a agência Giovanni+DraftFCB criou um anúncio que será veiculada na revista Playboy numa tripla sequência de páginas.
A peça trará uma página rasgada na entrevista do mês com o humorista Tom Cavalcanti. Na página seguinte, Gisele Bündchen aparece com uma espada de samurai. O objetivo é enfatizar o conceito "A TV invadiu a realidade".
Nota: O que você achou da peça?
Nos acompanhe também pelo Twitter: http://twitter.com/comunique9
Particularmente, não curti. Ao contrário de outras intervenções físicas em anúncios, essa precisa ser explicada, senão parece até um problema de impressão. Não me passou uma sensação positiva.
ResponderExcluirachei muito massa e criativa a intervenção no anuncio... o titulo valoriza ainda mais essa intervenção... sensacional a idéia... campanha que apesar de não ser genial é bem boa em relação a da concorrencia...
ResponderExcluirsem explicações... causar sensações e ora surpresa é o que buscamos sempre não?
inveja mata
Pelo alto investimento dessa campanha cabe ousadias como essa, e reafirma o conceito da campanha.
ResponderExcluirInté