Durante o campeonato mundial de tênis Roland Garros, em Paris, a marca de tênis K-Swiss, especializada em calçados para tenistas, colocou uma bola de tênis em cima de um carro esmagado e do outro lado da calçada, foi postado um cartaz de um tenista em ação.
O objetivo da ação foi chamar a atenção das pessoas que passavam pela região de uma forma descontraída, onde acontecia o evento. Para entender melhor como funciona a ação, confira no vídeo abaixo.
Nota: O que você achou da ação?
Nos acompanhe também pelo Twitter: http://twitter.com/comunique9
boa tarde, eu estou fazendo minha monografia de conclusão do curso de publicidade e propaganda, e o tema é blogs que falam sobre a propaganda. Gostaria de saber se tem a possibilidade de enviar algumas questões para vocês responderem? desde já, muito obrigada. Caroline
ResponderExcluirEsta ação de guerrilha é digna de sem comentários, muito boa mesma.
ResponderExcluirHi there!!
ResponderExcluirDoes anyone know wich agency produced this campaign? It's awesome!!