Em tempos de crise, todos estão procurando maneiras fáceis de poupar dinheiro. Pensando nisso, a agência americana David & Goliath substituiu um monomotor, por um aeromodelo de controle remoto da Kia Motors nas praias de Los Angeles.
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_tviSrNSzB71NZvArjUAOStejDKwpdei_hljM-t_AFNkQ2qWpYN2XPzMRUubQkobB0QeuHF-qn2BWhstx4_v0AhAVW4209FYmWZUi6lK5Qx79AGucarjB0ZQddUX1KKoi8=s0-d)
O objetivo é fazer uma relação que os carros da Kia Motors possuem um custo-benefício tão bom, que seus donos não gastam muito com manutenção devido a sua qualidade. A ação termina com a mensagem: "Spend Less" (Gaste menos).
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_uhSIe4BjCnVT7nqY64L_JqGUzstC1L2wmepJBysZz_eE944N1v-hyL8Jv0fmIwE71SvNEtO2_kCs6wo45qVwUmqBCAHGBl7_A9gdXgHX7PME9vMYtDjEA1-9XD3WdOAKU=s0-d)
Nota: O que você achou da ação?
Nota: O que você achou da ação?
Nos acompanhe também pelo Twitter: http://twitter.com/comunique9
0 comentários:
Postar um comentário