O Pão de Açúcar estreia seu novo logotipo a partir de quinta-feira (16). Desenvolvida pela agência FutureBrand, a mudança tem como objetivo trazer maior transparência e luminosidade, remetendo ao frescor dos produtos.
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De acordo com a rede de supermercados, o novo formato mais arredondado deseja conferir calor humano. Essa é a sexta vez que a marca muda seu logotipo em 60 anos de história. Além disso, a rede investiu R$ 3,3 milhões em estudos e desenvolvimento.
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Nota: O que você achou da nova mudança?
De acordo com a rede de supermercados, o novo formato mais arredondado deseja conferir calor humano. Essa é a sexta vez que a marca muda seu logotipo em 60 anos de história. Além disso, a rede investiu R$ 3,3 milhões em estudos e desenvolvimento.
Nota: O que você achou da nova mudança?
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Muito boa a "evolução" para esta logo...
ResponderExcluirApenas estranhei a borda branca que aparece ao centro da logo, exagero da transparência?!?
Ótima atualização de logotipo.
ResponderExcluirMuito mais moderno!
Porém levará tempo para os consumidores se acostumarem.
Achei muito bonito o novo logotipo. Não precisa ser nenhum gênio para desenvolver isso, mas tem gente que pensa que precisa...
ResponderExcluirE ao contrário do que disseram, as pessoas vão assimilar muito bem a nova marca.
Remete a mente a maternidade, um otimo apelo
ResponderExcluirAchei apenas o desenho mais bonito. Quase parece uma ilustração ao invés de uma marca, e claro que a fonte também devia mudar, mas também não chegou lá. O anterior tinha mais força. É a primeira vez que não me vejo inspirado por um trabalho da Future Brand.
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