15 julho, 2009

Naked Office: Dia dos Pelados

A agência inglesa Onebestway passou um dia inteiro trabalhando sem roupa para levantar o moral da companhia. O "evento", batizado de Naked Friday (Sexta-feira nua), que substituiu o uso de roupas mais casuais às sextas-feiras, foi transformado em um documentário.



A preparação durou uma semana, onde os funcionários foram aconselhados por um psicólogo e recebiam tarefas para tirar fotocópias de partes de seus corpos.

O programa chamado de Naked Office estreou dia 9 de julho na tv a cabo no Reino Unido. Os dirigentes da agência alegam que os resultados foram muito positivos entre a equipe.



Nota: Você aceitaria trabalhar sem roupa para motivar a equipe na empresa?

Nos acompanhe também pelo Twitter: http://twitter.com/comunique9

Um comentário:

  1. Nossa, que coisa mais ridícula! Me lembrou um caso semelhante de um dono de agência chamado jay chiat, que teve a "brilhante" idéia de jogar a mobília do escritório fora alegando que, com isso, estaria criando um ambiente aberto que facilitaria a troca de idéias entre os funcionários da agência.
    Mas era tudo desculpa para atrair a atenção do mercado e se vender como "visionário"

    resultado? Caos total e sua agência virou piada!

    É medíocre que essa agência tenha que apelar pra isso, pra conseguir espaço na mídia!

    ResponderExcluir

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato