Agudol é um analgésico contra dores de cabeça. Visando criar um relacionamento como forma de contato com a empresa, a agência Maruri Grey, do Equador, desenvolveu uma ação de marketing direto usando uma pequena caixa de madeira.
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_sSP0Jpok8Z21guuKm2cyg-uOHxxGoI57cK5d2Yo8w31Yi9E9Xnk9P6fg6tIkKL1v1sIk4FgWs0htXTEql-PB550Ps3dpB1woxU8TZgp1VgeMwvunH23cewpmBty5p8mQ=s0-d)
Nela continha uma raquete de "ping-pong" com o rosto de um homem impresso, e do outro lado, um rosto franzido com uma bola de borracha ligado a um fio elástico. O objetivo é mostrar a eficácia do produto sobre a dor de cabeça.
Nota: O que você achou da ação?
Nos acompanhe também pelo Twitter: http://twitter.com/comunique9
show de bola!
ResponderExcluir