A Lenor, é uma marca de amaciante que deixam as roupas perfumadas. Visando criar uma nova forma de ver o produto, a agência romena Grey substituiu os vasos da floricultura, por tubos de amaciantes com flores dentro.
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_tSbraH0635IfVYSRFbceLjI613ELEukqzoEfft40G7242Ox7V_2zxraFBNOiVexMxNgBLv8-cdcHQfB3gG4BDEIoB_3PYuHsF0xn35RXq7sIkm8fLPSUhLTnkN2HsyDD0=s0-d)
O objetivo é enfatizar as diversas fragrâncias das flores usando o produto Lenor. Em termos de criatividade e singularidade (em uma escala de 1 a 5), 85% dos entrevistados classificaram a ideia acima de 4.
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_uTQrYtRD5daZgKB5AZx-0cc829c7GUwgZxnzXypN8LEEbtwQysrZ4LNSOgUkZDPjVE2ln2oq3tw2beoyCdPQiQbImMPZ33UFo2x2iAqcryAbXBt02fYvanV8sqqFlocsU=s0-d)
Nota: O que você achou da ação?
Nota: O que você achou da ação?
Nos acompanhe também pelo Twitter: http://twitter.com/comunique9
0 comentários:
Postar um comentário