Pensando em uma forma diferenciada de divulgar o novo Golf GTI, a agência Ogilvy da África do Sul criou para a Volkswagen, uma ação chamada "Dream Bubbles" visando atrair diversos tipos de condutores de veículos.
A estratégia foi usar diversos mobiles pendurados no teto, com formato de balões de pensamentos nos estacionamentos dos shoppings. O objetivo é mostrar o "desejo dos carros" (leia-se consumidores) em ter o novo carro, no caso o novo Golf GTI.
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_vMS4880a9m7VFB4W3XmGDdDUGvYji5PjiIrFCaUuoTARtNoUYwwaC2tWQTyLscRhTvG01eNi6BXVjuVv1YLdDt3RXbRQJ-A6cj2_8pZUak2niiVqM7vQslnK9Fs-bHFOQ=s0-d)
Nota: O que você achou da ação?
Nota: O que você achou da ação?
Nos acompanhe também pelo Twitter: http://twitter.com/comunique9
0 comentários:
Postar um comentário