Em 89 países, andar sobre minas terrestres ainda é uma rotina. Para alertar sobre essas armas invisíveis, a agência Publicis Mojo, da Nova Zelândia, criou uma campanha chamada Calm (Campaign Against Landmines), que convida os neozelandeses para ajudarem a desminagem no sul do Líbano.
A estratégia foi colocar imagens de pessoas nos pacotes de ketchup. Quando você abre o sachê, você "corta uma parte do corpo" da pessoa na ilustração. O objetivo é refletir sobre o drama que é pisar em uma mina terrestre.
Nota: O que você achou da ação?
Nota: O que você achou da ação?
Muito boa ideia, e muito interessante ter acrescentado aqui :)
ResponderExcluirFomeless e choqueness. Acho que os estabelecimentos não iam se dispor a usar.
ResponderExcluirAcho que não teria muito sentido você comer e se deparar com uma idéia destas. Mal resolvido e mal planejado... Concerteza os estabelecimentos não aceitariam utilizar estes sachês.
ResponderExcluirAh, claro! "Concerteza".
ResponderExcluir