Visando demonstrar toda sua força e potência do modelo da Ford F-150 versão 2010, a agência JWT, de Detroit, desenvolveu uma ação de ambiente usando uma pilha de tijolos, onde foi pendurada e amarrada na parede junto ao cartaz.
![](//lh3.ggpht.com/_I8xWFsXGwkI/SxYgl_jJhxI/AAAAAAAADmY/3UbA6FMqlCM/ford150_1.jpg)
O objetivo da ação foi reforçar o conceito da marca como se o cartaz da pick-up na parede, estivesse puxando todo o peso dos tijolos.
![](//lh6.ggpht.com/_I8xWFsXGwkI/SxYgly7QJdI/AAAAAAAADmc/6l1MoccQoDg/ford150_2.jpg)
Nota: O que você achou da ação?
![](http://lh3.ggpht.com/_I8xWFsXGwkI/SxYgl_jJhxI/AAAAAAAADmY/3UbA6FMqlCM/ford150_1.jpg)
O objetivo da ação foi reforçar o conceito da marca como se o cartaz da pick-up na parede, estivesse puxando todo o peso dos tijolos.
![](http://lh6.ggpht.com/_I8xWFsXGwkI/SxYgly7QJdI/AAAAAAAADmc/6l1MoccQoDg/ford150_2.jpg)
Nota: O que você achou da ação?
Nos acompanhe também pelo Twitter: http://twitter.com/comunique9
Muito legal!
ResponderExcluirrfmalucom.blogspot.com
twitter.com/rfmalucom