Pensando em uma forma diferenciada para divulgar o setor de carnes congeladas, a agência Fire Comunicação, de Vitória/ES, criou para o supermercado Extra Plus cartazes fatiados, convidando os consumidores para escolherem a carne de sua preferência.
O objetivo da ação além de estimular a venda de carnes congeladas, é atrair novos consumidores para o setor. A ação termina com a mensagem: "Fatiamos os cortes de sua preferência".
Nota: O que você achou da ação?
Simples e original. É difícil ver idéias sintéticas que se encaixem assim como esta.
ResponderExcluirpode ser pessoal,
ResponderExcluirmas acho que dar "rosto" a carne não incentiva o consumo,
a ideia de fatiar um porquinho é no mínimo estranha. Acredito que muita gente come carne porque não pensa a respeito de sua origem, mas nessa ação publicitária a origem é exposta ao consumidor...
bom, sei lá
Concordo com o segundo comentário. Não sei se dar rosto a este produto irá incentivar o consumo, principalmente quando todo mundo, ainda que não pratique efetivamente, tenta mostrar uma imagem de responsabilidade ambiental.
ResponderExcluirousada eu diria e um pouco arriscada como os cara flaram nos comentarios acima, tenq vê no que dá!
ResponderExcluirQue horror! Essa campanha propõe às pessoas que reavaliem o consumo de alimentos de origem animal. Parece uma ONG defensora dos animais chamando a atenção dos consumidores a respeito dos hábitos e ações. Ficou péssimo em relação ao objetivo!
ResponderExcluirQuando vi a propaganda de primeira me ocorreu que fosse uma propaganda de uma ONG ou um grupo vegetariano...
ResponderExcluirPessoalmente eu pensaria 2 vezes antes de comprar uma carne se visse esse anuncio...
Repulsivo e ridículo. Acho que o pessoal dessa agencia deveria ser um pouco menos sádicos
ResponderExcluir