A NET Serviços, maior empresa multisserviços via cabo da América Latina, banda larga e telefonia fixa, reestilizou sua marca. A evolução da identidade visual moderniza a apresentação da empresa, acompanhando seu crescimento.
A nova identidade também representa velocidade, tecnologia, interatividade e proximidade com o consumidor. Mantendo o destaque para a letra "E", tudo isso foi traduzido nas formas retilíneas da letra no nome NET em formato 16:9, como uma imagem HD (widescreen), e com contornos arredondados. Em relação às cores, a leitura foi simplificada com a retirada do degradê.
Nota: O que você achou da nova marca?
Nota: O que você achou da nova marca?
Eu pessoalmente não gostei!
ResponderExcluirMas é minha opinião!
também não gostei...a nova fonte até que é legal, para dar ideia de interação, velocidade e tecnologia uma possibilidade seria colocar setas indo e vindo, poderia renderizar o logo com uma textura lembrando clusers, bem vou ficando por aqui já imaginei de mais hehehehe...
ResponderExcluirA intenção da nova identidade é representar velocidade, tecnologia, interatividade e proximidade com o consumidor.
ResponderExcluirE cá entre nós isso não se faz mudando a cor ou o tipo da fonte, mas sim com ações integradas junto aos consumidores.
Não é o nome ou o logo que faz uma empresa, mas sim as ãções que serão trabalhadas por aquela empresa.
Vejam o exemplo da Coca-Cola que tem um nome que não tem significado positivo (nem Coca e muito menos Cola), não muda o logo (letras víntage em desuso) mas o que valeu foi o trabalho da empresa que fez a marca valer mais do que seu ativo.
thinking about that!!
MC
Achei bem interessante, muitas empresas estão apostando em logotipos mais simples que ao mesmo tempo reune um ar de modernidade, como é o caso do provedor AOL dos Estados Unidos.
ResponderExcluirGostei bastante do efeito 3D (perspectiva) na letra E do novo logotipo, representando velocidade.