Como parte da campanha de promoção de vendas, a agência belga Duval Guillaume criou para promover o novo Alfa Romeo MiTo, uma ação dentro do shopping utilizando um carrinho de supermercado cheio de compras, com um carro real pendurado como se estivesse dentro também.
![](http://lh3.ggpht.com/_I8xWFsXGwkI/S09slKqfpXI/AAAAAAAADzg/vuz-i95glxU/alfa_romeo1.jpg)
O objetivo é mostrar o quanto é fácil comprar um Alfa Romeo, quando o preço é extremamente reduzido. O anúncio termina com o título: "Sua chance de possuir um Alfa Romeo" e convida as pessoas a descobrirem todos os preços reduzidos no site www.alfaromeo.be.
![](//lh5.ggpht.com/_I8xWFsXGwkI/S09slc5oAxI/AAAAAAAADzk/rhVvpCCR9pg/alfa_romeo2.jpg)
![](http://lh5.ggpht.com/_I8xWFsXGwkI/S09slc5oAxI/AAAAAAAADzk/rhVvpCCR9pg/alfa_romeo2.jpg)
Nota: O que você achou da ação?
0 comentários:
Postar um comentário