A Peugeot está de cara nova e com uma assinatura internacional única, que será utilizada em toda a sua comunicação: "Motion and Emotion". Além do novo visual, a marca também apresenta a política que norteará suas ações em termos de sustentabilidade.
![](//lh6.ggpht.com/_I8xWFsXGwkI/S0twCQ7Vv-I/AAAAAAAADyg/c-LVD8iU_Hc/peugeot_novologo.gif)
O Leão, ligado à Peugeot desde 1858 se libertou da bandeira azul para, segundo a marca, melhor exprimir sua força. O tom de azul que simboliza a Peugeot se torna mais profundo. Criado pelos designers da marca, o novo ícone é mais simples e mais dinâmico em termos de movimento, além de apresentar aspecto metalizado.
![](http://lh6.ggpht.com/_I8xWFsXGwkI/S0twCQ7Vv-I/AAAAAAAADyg/c-LVD8iU_Hc/peugeot_novologo.gif)
O Leão, ligado à Peugeot desde 1858 se libertou da bandeira azul para, segundo a marca, melhor exprimir sua força. O tom de azul que simboliza a Peugeot se torna mais profundo. Criado pelos designers da marca, o novo ícone é mais simples e mais dinâmico em termos de movimento, além de apresentar aspecto metalizado.
![](http://lh4.ggpht.com/_I8xWFsXGwkI/S0tvxLIoGVI/AAAAAAAADyU/sS2OPEcTru4/peugeot_antigologo.gif)
Nota: O que você achou da mudança?
0 comentários:
Postar um comentário