22 fevereiro, 2010

ADD: Em Busca de Patrocínio

Visando conscientizar as pessoas sobre a necessidade que os atletas tem em conseguir patrocínio para participar de eventos esportivos, a agência Age criou para a ADD (Associação Desportiva para Deficientes), uma ação dentro do aeroporto Internacional de Guarulhos.



Com foco específico nas Paraolimpíadas de Inverno de 2010, a estratégia foi usar um aplique na lateral no carro de transportar malas, com a foto de um jogador de basquete paraolímpico, para dar a impressão que a pessoa está realmente levando o jogador de cadeira de rodas.



A ação termina com a mensagem: "Ajude um atleta a ir para a Paraolimpíada. Faça uma doação". Veja o vídeo abaixo:



Nota: O que você achou da ação?

Um comentário:

  1. Adoro essas ações que brincam com a realidade, que nos enganam mesmo que por alguns segundinhos. Essa ficou show e é por uma boa causa.

    ResponderExcluir

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato